quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maresia

É de barco, é de vela
é na onda de um mar
dessas doenças sem seqüelas
de um amor pra recordar.

Oh!Coisa boa maresia
Oh!Coisa boa sinhá
Esses encantos, fantasia
Que agora me fez lembrar.

Dos amores que deixei
Das promessas que quebrei
Dos sorrisos amarelos
Que um dia eu roubei.

Prometo-te que volto
Pela mesma maresia
Ou de barco, ou de nado
Pra te cantar essa poesia.

Bem me quer mal me quer
Roda criança, e canta a canção
Dessa  fábula de uma história qualquer
De uma sorte no chão.

Desculpe-me se te ofendi,
Mas o que eu queria, oh!Maresia
Em um verso contar
A história da poesia
Que acabei de lembrar.

Descansa, tá tarde!
Não adianta teimar
Que o dia é puxado
 E não pode reclamar,
Eu já te disse, oh! Maresia
Que um dia eu ia voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário