terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sentimentos*

Seria talvez bem mais fácil tentar resolver os problemas, ou não! Ou seria melhor encarar sem medo de fracassar? O que seria de nós sem alguns cabelos brancos, pois os mesmos não são de velhice ou de preocupações e sim de sabedoria e quem dera eu com tantos cabelos brancos!Rs.
Os problemas nos tornam pessoas fortes e a cada sucesso alcançado nos tornamos pessoas melhores e mais dispostas, por isso não tenha medo de lutar, pois são com elas que crescemos todos os dias!
E depois de certo tempo começa a encarar a vida de cabeça erguida, porque é assim que tem que ser. Não devemos temer o medo, pois se isso ocorrer cada vez mais ele toma conta de você e não te largar mais!
O sentimento humano é muito complexo, um dia certo homem me perguntou “o que era o medo? Ou ter? ’’ até então para mim parecia uma pergunta fácil, mas que em palavras se tornou muito difícil, eu não sabia e com isso comecei a refleti a minha vida! Com essas perguntas vieram outras, como,” o que é o amor? A dor, a alegria, amizade?”eu tentava procurar respostas dentro de mim, onde eu não tive tanto sucesso, mas a vida é isso, cheia de perguntas sem respostas e só basta queremos encontrar a nossa resposta, eu estou em busca das minhas e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário