sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desculpa amigos!

Desculpe-me se hoje me esqueci de vocês
Se por um minuto me distraí
Não foi culpa minha essa estupidez
Se cheguei e já saí.

É que na vida já passei por mares tão escuros
Que acabei de me afogar
E me prendi num mundo obscuro
Que acabei de me cegar!

Meus amigos eu lhe peço
O meu perdão, por favor,
Que prometo um recomeço
Pra mostrar meu amor!

Se não quiseres me perdoar
Apenas me dê à sentença
Que eu vou atrás de concertar
O que resta da minha decência.

Espero começar um dia novo amanhã
Acordar e dar bom dia
Mas se não, vou procurar o meu divã
Pra acalmar minha alforria!

E me despeço com tristeza
De um problema que causei
E reparar minha fraqueza
Que um dia eu mostrei.

             Dedico aos meus eternos amigos JÉSSICA MONTEIRO, ADERLAN WESLEY, FELIPE FARIAS, JAMILY EMILLY E ANTÔNIO FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário